Texto das narrações traduzidos Myth 2.


"WILLOW CREEK"
 









|iSegunda-feira, 25 de Agosto, Proximidades de Willow Creek|p

Finalmente um intervalo nesta marcha incessante. Estamos andando desde o amanhecer e os homens estão ficando esgotados por causa da difícil trilha através desta floresta fechada. Crüniac, nosso comandante, insiste em dizer que devemos reduzir as pausas ao mínimo, se quisermos chegar a Willow Creek antes do meio-dia.

Foi apenas ontem que entramos na cidade de Tallow em busca de descanso, após um mês gasto em patrulha na região sul do Rio Wild. Mas nosso repouso foi logo interrompido quando o prefeito nos pediu para investigar comunicados sobre roubos de túmulos ao redor das aldeias, logo acima da Floresta Heart.

Crüniac, que parece estar mais interessado em manobras políticas do que militares, concordou em verificar o caso. Estou certo de que ele provará que este é mais um rumor infundado, certamente provocado por cães selvagens procurando por um jantar na terra recém revolvida de um cemitério. Bem, essa é a vida de um soldado hoje em dia, caçando vagabundos e ladrões e garantindo que a nobreza receba seus benefícios.

Tenho pouco tempo antes de partir. Foram avistadas cortinas de fumaça escura acima da floresta, entre nós e Willow Creek. Nosso comandante está reunindo a tropa para a última etapa da nossa jornada matinal.







 Finalmente um intervalo nesta marcha incessante. Estamos andando desde o amanhecer e os homens estão ficando esgotados por causa da difícil trilha através desta floresta fechada. Crüniac, nosso comandante, insiste em dizer que devemos reduzir as pausas ao mínimo, se quisermos chegar a Willow Creek antes do meio-dia.





 Foi apenas ontem que entramos na cidade de Tallow em busca de descanso, após um mês gasto em patrulha na região sul do Rio Wild. Mas nosso repouso foi logo interrompido quando o prefeito nos pediu para investigar comunicados sobre roubos de túmulos ao redor das aldeias, logo acima da Floresta Heart.






 Tenho pouco tempo antes de partir. Foram avistadas cortinas de fumaça escura acima da floresta, entre nós e Willow Creek. Nosso comandante está reunindo a tropa para a última etapa da nossa jornada matinal.











Se neste nivel você é vitorioso então seu "postgame" será  :







 Heróis valentes queimando pilhas de mortos-vivos.










Se neste nivel você é perdedor, então seu postgame será :




 "Night Of The Living Dead".












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nivel 02

|iSegunda-feira, 25 de Agosto, Willow Creek|p

Mal posso acreditar no que acabei de ver. À medida que nos aproximávamos da aldeia de Willow Creek, víamos o que parecia ser um bando de rufiões aterrorizando os camponeses. Se ao menos tivesse sido isso... Corremos para a planície e conseguimos salvar muitas pessoas das desprezíveis garras dos mortos-vivos.

Embora muitos dos moradores sobreviventes tivessem fugido da área, os que ficaram cuidaram das nossas necessidades e trataram nossos ferimentos. Um homem disse que estava cuidando do seu rebanho quando viu as criaturas saírem de um caminho abandonado, que leva a um antigo cemitério nas proximidades. Outra aldeã, uma menina ainda muito jovem para trabalhar nos campos, disse ter visto criminosos levarem seu pai e alguns outros na mesma direção.

Crüniac enviou imediatamente batedores para vasculhar a área próxima àquele caminho, à procura dos aldeões desaparecidos. Eles voltaram pouco antes do pôr do sol, para nos contar que alguns homens eram mantidos aprisionados no cemitério. Assim que ouviram as notícias, os sobreviventes nos imploraram que ajudássemos a libertar seus companheiros.

Vamos partir em alguns minutos.

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nivel 03

|iTerça-feira, 26 de Agosto, entre Tallow e Willow Creek|p

Com risco considerável para nós mesmos, conseguimos resgatar os aldeões da morte certa. A chuva interminável e o combate contra os mortos-vivos deixaram uma forte marca, do que aconteceu ontem, na minha mente.

Quando voltávamos a Willow Creek, Rurik, um dos líderes da aldeia, pediu para encontrarmos o prefeito de Tallow. Quando questionado a respeito, ele falou pouco, exceto que tinha informações importantes sobre os recentes roubos de túmulos. Ele é bastante respeitado pelos aldeões, por isso Crüniac decidiu não pressioná-lo demais para obter informações.

A cidade próxima a Willow Creek foi atacada várias vezes na noite passada. Crüniac colocou arqueiros ao redor da cidade e eles foram capazes de destruir a interminável horda de mortos-vivos, à medida que se aproximavam. Vimos zumbis e ghôls caminhando furtivamente nos arredores da cidade. Todos nós estamos começando a nos preocupar, inclusive Crüniac.

Quando partimos, o comandante deixou vários homens para proteger a aldeia. O resto de nós dirigiu-se para Tallow com Rurik.

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nivel 04

|iTerça-feira, 02 de Setembro, Próximo a Brayle|p

Quando chegamos a Tallow, Rurik contou ao prefeito que havia escutado os bandoleiros falando em levar os cadáveres para um castelo próximo à cidade de Brayle. E os moradores que encontramos no caminho disseram que viram carroças cheias de corpos sendo levadas para a fortaleza.

O mestre do castelo é o Barão Kildaer. Nós fomos enviados a Tallow como reforço, para atacar a fortaleza do Barão e dar um fim em seu tráfego doentio de restos humanos.

Esta noite, em nosso acampamento do lado de fora da fortaleza, acordei com um ruído. Em meio ao silêncio assustador, vimos uma enorme tropa de servos, centenas deles, saindo pelo portão principal e indo para o sul. Temendo que o destino deles fosse Tallow, Crüniac mandou um mensageiro avisar a cidade.

Eu não posso ajudar, mas sinto-me aliviado. Devemos encontrar pouca resistência no ataque de amanhã à fortaleza, ao invés de enfrentarmos centenas de servos. Infelizmente, não se pode dizer o mesmo a respeito de Tallow.

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nivel 05

|iTerça-feira, 2 de Setembro, A Fortaleza|p

Crüniac é mais competente em assuntos militares do que eu imaginava. Pedir ajuda a Jari, um anão explorador, para infiltrar-se na fortaleza e baixar a ponte levadiça foi uma estratégia admirável. Devo confessar que passei a respeitá-lo desde então.

Mas nosso trabalho está apenas começando. Ainda devemos encontrar o Barão. Só assim seu exército de mortos será destruído.

Crüniac tem muitas surpresas. Mal peguei a pena e o papel para elogiá-lo e ele pulou sobre um dos guardas capturados, quase o estrangulando até a morte. Fiquei decepcionado, mas quando Crüniac o soltou, o guarda parecia estar acordando de um longo sono. O comandante havia quebrado o encanto que dominava sua mente.

O guarda nos contou que poucos anos atrás o Barão havia mandado construir várias passagens secretas, de modo que pudesse escapar rapidamente se sua segurança ficasse comprometida. Crüniac enviou um pequeno grupo de homens para perseguir o Barão. Colocou soldados na entrada principal do castelo, caso o Barão escapasse do primeiro ataque. Se tentar fugir por essa entrada, será morto no local. Porém, se conseguir chegar a uma das saídas secretas, duvido que sejamos capazes de encontrá-lo nesta terra selvagem.

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nivel 06

|iSegunda-feira, 15 de Setembro, Ponte de Gonen|p

"Deixem isso para as tochas, rapazes, e vamos depressa para Gonen!"

As palavras de Crüniac logo se espalharam por todo o acampamento, e os homens começaram a correr em todas as direções. Momentos antes, o mensageiro enviado para alertar Tallow havia voltado para nos contar que a cidade, junto com todas as outras aldeias ao longo da fronteira norte da Floresta Heart, havia sido devastada pelos mortos-vivos. Pior, o inimigo estava reunindo um imenso exército a menos de um dia de viagem daqui. Crüniac acredita que eles estão vindo para recapturar a fortaleza.

O comandante enviou-me com um grupo de anões, na frente da tropa principal, para "rechear Gonen como um peru". Não estava certo do significado, até que chegamos à Ponte de Gonen e os anões começaram a carregá-la com cargas explosivas. Aparentemente, ele planeja destruir a ponte assim que a atravessarmos, para dificultar a perseguição.

Crüniac e alguns outros ficaram para trás para queimar a fortaleza, evitando assim que tornasse a cair nas mãos do inimigo. Quando começamos nossa subida pelas montanhas Cloudspine, olhei para trás e vi o incêndio espalhar-se. Só aí eu notei o movimento ao redor do castelo.

Pensei saber o que era o medo, mas estava errado. Esta noite descobri o verdadeiro significado da palavra. O exército das Trevas está sobre nós, e é infinito. Eles marcham em nossa direção, ombro a ombro, até onde o olhar alcança. São tantos que seus passos chegam a estremecer a terra.

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nivel 07

|iQuarta-feira, 17 de setembro, Planície de Scales|p

Crüniac está morto. Nosso sargento, Garrick, diz ter visto o comandante e metade dos guardas negros correndo pelas trilhas, ordenando uma retirada geral. Quando Garrick o alcançou, Crüniac caiu. Estava segurando suas vísceras com o escudo. Suas últimas palavras foram sobre a bravura dos guardas negros, que haviam dado suas vidas tentando salvá-lo, mesmo depois de Soulblighter ter dado o golpe fatal.

Soulblighter...

Não ouvia esse nome desde os dias da minha juventude, quando meu avô contava histórias sobre a Grande Guerra. Segundo a lenda, Soulblighter fora morto na última batalha daquela guerra, quando a cabeça de Balor foi jogada no Grande Vazio e os exércitos das trevas foram destruídos.

Mas depois dos horrores que testemunhei até agora, qualquer conto pode ser verdadeiro, por mais terrível que seja. Além disso, se Soulblighter estiver vivo e os servos das trevas se erguerem ao seu chamado, os acontecimentos das últimas semanas começam a fazer sentido.

Todos concordamos que é necessário chegar a Madrigal e encontrar o Rei Alric rapidamente. Mas a viagem levará meses a pé. Garrick acredita que há um Nó do Mundo a oeste de nós, do outro lado da Cloudspine. Embora tenha sido destruído durante a Grande Guerra, os anões parecem estar certos de serem capazes de consertá-lo. Isso eu não posso deixar de ver.

Enquanto levantávamos acampamento, Garrick me entregou um diário que havia recuperado dos pertences de Crüniac. O comandante deve tê-lo pego em uma das bibliotecas do Barão.

Não sei que significado ele poderia ter para Crüniac, além do fato de que, aparentemente, foi escrito por um homem que serviu à Legião durante a Grande Guerra.

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nivel 08

 |iTerça-feira, 23 de Setembro, Madrigal|p

O rei Alric foi avisado momentos antes da nossa chegada pelo Nó do Mundo e, em menos de uma hora, estávamos diante do trono. Ele ouviu atentamente enquanto Garrick relatava os acontecimentos que antecederam nossa chegada a Madrigal.

Assim que Garrick terminou, o rei Alric ordenou que a Sétima Legião atravessasse o Nó do Mundo rumo a Scales. Os guerreiros foram instruídos a procurar o exército de Soulblighter e a destruí-lo imediatamente.

O rei está convencido de que Soulblighter está procurando por um homem conhecido como Invocador. Ele fala que havia sido previsto, em um antigo livro denominado Codex Total, o nascimento de um homem que ressuscitará os Myrkridia e espalhará o terror pelo mundo de forma jamais vista na história ou nas lendas.

Tudo que sabemos sobre os Myrkridia vem de antigas canções e de lendas, cheias de histórias apavorantes de exércitos inteiros sendo devorados e cidades sendo destruídas pelas chamas da guerra. Eles foram destruídos pelo herói Connacht, que os aprisionou em um poderoso artefato conhecido como Tain.

O rei Alric disse que devemos viajar através do Nó do Mundo para Covenant e recuperar o Codex Total, que está na biblioteca recentemente reconstruída. Ele disse que, com o Codex, seremos capazes de encontrar o Invocador antes de Soulblighter.

Segundo o diário, uma expedição semelhante foi realizada durante a Grande Guerra. Parece irônico que, sessenta anos depois, passemos pelo mesmo Nó do Mundo para recuperarmos o Codex mais uma vez.

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nivel 09

|iSexta-feira, 10 de Outubro, Madrigal|p

Soulblighter não pode ser detido. Seus exércitos devastam a terra ao sul de nós, por quinhentas milhas, e sua busca pelo Invocador não deixou sobreviventes por onde passou.

As cidades de Scales, Covenant e Tyr caíram nas últimas três semanas. Parece que os muitos anos de paz abrandaram os lendários exércitos do Oeste. Rabican, Murgen e Maeldun estão mortos há sessenta anos, e dos grandes líderes que derrotaram os Fallen Lords, hoje só resta Alric.

Sobreviventes nos alcançaram na guarnição de Tyr, confirmando a destruição da cidade. Um deles nos contou que foi capturado e arrastado à presença de uma mulher horrorosa, totalmente desfigurada por ferimentos e pela idade. Repugnado, ele virou o rosto. Em um gesto de ódio, ela arrancou seus olhos e gritou: "diga a Alric que seu pesadelo apenas começou!", e o soltou, para que cambaleasse para fora da cidade conquistada.

Acredito que algo nessa mensagem preocupou nosso rei. Hoje, ele enviou o que resta do nosso exército para o norte, rumo à cidade de Tandem. Suas instruções eram reunir o maior número possível de homens capazes e esperar por ele em Tandem.

O Rei Alric está em Madrigal com apenas alguns homens, para garantir que ninguém fique para trás. Somente quando todos o alcançarem ele sairá da cidade.

Depois de tudo que aconteceu nos últimos meses, a neve precoce deste ano pouco nos incomoda. Por enquanto não está caindo com força suficiente para impedir o avanço de Soulblighter sobre Madrigal, mas sempre há esperança.

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nivel 10

|iDomingo, 16 de Novembro, Próximo à Colina White|p

Aquilo que mais temíamos tornou-se realidade. Soublighter encontrou o Invocador e, com seu auxílio, libertou os Myrkridia. Eles são verdadeiros pesadelos vindos das trevas. Até mesmo guerreiros experientes tremem ao avistá-los.

Nós sofremos inúmeras perdas ao levar sua majestade a bordo do Vigilance, sem que fosse atingido. Nenhum outro homem da guarda externa subiu no navio. A doca estava tão cheia de zumbis que dificilmente se distingüia onde um terminava e onde outro começava. O silêncio foi tomando conta de nós conforme as tropas se espalhavam, abrindo caminho para uma velha horrível, que proferia as mais grotescas obscenidades .

Ao vê-la, o Rei virou-se para nós e disse, "Shiver é uma oponente formidável e é pouco provável que caia no mesmo truque duas vezes."

Acredito ter lido a respeito disso no diário. Shiver foi derrotada em Madrigal por sua própria vaidade, graças a um conselho dado pela cabeça ainda viva de um antigo inimigo dos Fallen Lords. Eu gostaria de saber onde a cabeça está agora. Sua ajuda certamente nos seria útil.

Nos apressamos em direção a Tandem, nosso ponto de encontro. Tandem é a base das Cidades Livres do Norte e a chave para Tandem está na Colina White. Assim, atravessaremos o Labirinto e defenderemos a fortaleza.

Não podemos permitir que Shiver atravesse o Labirinto. Isso significaria a destruição de Tandem, e não restará ninguém para combater a Escuridão.

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nivel 11

|iDomingo, 30 de Novembro, Ermine|p

Após a Grande Guerra, as tropas das Trevas entraram em colapso e os Fallen Lords foram esquecidos com o tempo. Acreditamos que havíamos entrado na era dourada, uma nova era de paz, e nossas tropas desfizeram-se das armas para começar um longo caminho de reconstrução do mundo. Por sessenta anos trabalhamos nos campos, cuidamos do gado, fizemos tudo que pudemos para nos defender. A guerra vivia somente nas lendas e nos contos, passados de geração em geração.

Mas sessenta anos não significam nada para um Fallen Lord. E enquanto o Rei Alric reconstruía a Província, Soulblighter planejava arruiná-lo de uma vez por todas.

O Rei decidiu enfrentar fogo com fogo. Ele procura por Myrdred, um avatar da Era do Lobo, a quem Balor renomeou de "Deceiver", após tê-lo subjugado. No entanto, Deceiver lutou por um longo tempo ao lado de Balor durante a última guerra. Ele não tinha grande adoração pelos demais Fallen e quase foi morto por Watcher, em uma batalha lendária em Seven Gates.

O Rei Alric acredita que Deceiver ainda vive. Ele conta com esta antiga rivalidade para induzi-lo a unir-se às nossas tropas e destruir Soulblighter e os Myrkridia.

Alric mandou uma mensagem a Doze Crânios Adornados em Movimento - um andarilho que o ajudou durante suas campanhas a leste de Cloudspine - com a esperança de que soubesse do paradeiro de Deceiver, após a destruição de Balor. Um grupo seleto de homens da Legião, e eu estava entre eles, foi enviado a um encontro com Doze Crânios, na Escadaria da Desgraça.

Decidimos seguir por Ermine, a terra natal dos nossos aliados fir'Bolg. Mesmo a floresta sendo densa, conseguimos atravessá-la a tempo.

Ao cair da noite, levantamos acampamento. Era hora de limpar as botas e descansar. Pela manhã, começaremos nossa marcha novamente.

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nivel 12

|iSegunda-feira, 22 de Dezembro, Desfiladeiro de Thyrmir, Escadaria da Desgraça|p

Até o entardecer, o inverno estava bastante ameno, como uma continuação do outono. Mas agora o granizo, a neve e os ventos terríveis tornaram nossa escalada à Escadaria da Desgraça extremamente perigosa.

Além disso, não estamos sozinhos. Nossos homens relatam ter visto monstros horríveis escondidos por perto, camuflados na névoa. Eitri e seus homens prepararam emboscadas ao longo da trilha durante quase todo o dia.

Doze Crânios Adornados em Movimento diz que Aço Incandescente e ele foram deixados aqui há seis anos, lutando contra os homens de Durak e Turgeïs. Eles emboscaram Deceiver e o restante de seu exército neste imenso desfiladeiro, e aqui o venceram.

Hoje o rio Dramus está congelado, mas no passado era formado pelo gelo derretido na erupção de Tharsis. Deceiver mergulhou e nadou para longe, rio abaixo, enquanto seu cetro afundava.

Eu perguntei a Doze Crânios por que o Rei Alric acreditava que Deceiver iria juntar-se a nós. Ele explicou que Deceiver está congelado sob o rio, e sobrevive à custa de feitiçaria, mas sem poder suficiente para se libertar. O Rei acredita que se nós conseguirmos reanimá-lo e recuperar o cetro, que é o foco de seu poder, ele irá, sem dúvida, aderir à nossa causa.

Visto que nosso número de homens é reduzido, vigiaremos a passagem contra as tropas de Soulblighter. Inevitavelmente, seremos forçados a recuar para Dramus quando o inimigo avançar, mas devemos dar a Doze Crânios tempo suficiente de recuperar o cetro de Deceiver.

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nivel 13

|i10 de Janeiro, Geleira Angurvadal, Cloudspine|p

Assim que Doze Crânios Adornados em Movimento recuperou o cetro, abandonamos a Escadaria da Desgraça e nos dirigimos para o norte, à procura de Deceiver.

Essa maldita tempestade fica cada vez pior, matando mais que o machado dos servos ou as garras de um Myrkridia! A morte de Reiftyr aumenta nossas perdas para três homens.

Nossas tropas trouxeram notícias de um grupo de homens que ficaram reunidos ali perto. Pela descrição, Doze Crânios reconheceu serem Feiticeiros de Scholomance, antigos aliados de Deceiver e colaboradores dos Fallen Lords. Se eles estão na geleira, então Deceiver também está lá

O inimigo ainda está próximo. Todos gostaríamos de saber como conseguiram nos seguir neste tempo horrível, mesmo com os esforços de nossas tropas para não deixar rastros. Não esperávamos que soubessem tanto.

Será que Soulblighter pretende conquistar o apoio de alguns de seus antigos aliados? Parece estranho considerando-se o imenso ódio que os Fallen Lords têm de Deceiver. Somente Balor parecia capaz de mantê-los juntos, mesmo quando não conseguia sucesso em suas operações. Muitas histórias da Grande Guerra relatam as discórdias entre os Fallen.

Agora tiraremos vantagem disso. Nosso plano é fazer com que os bárbaros conduzam nossos inimigos diretamente às garras dos Feiticeiros. Precisamos nos aproximar, reanimando Deceiver durante o caos.

Faz quase um mês que deixamos o Rei Alric e o resto da Legião nas Colinas White. Só consigo pensar na terrível batalha que deve ter ocorrido por lá, durante nossa ausência.

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nivel 14

|iDomingo, 1° de Fevereiro, Twelve Duns, ao sul de Rhi'ornin|p


Estou absolutamente convencido de que Deceiver está perturbado. Ele nos levou a Twelve Duns, um lugar tão próximo do território Trow que nenhum homem são se arriscaria a adentrar. Estamos apenas a quatro horas de distância da cidade perdida de Rhi'ormin.

Deceiver diz ser respeitado pelos Trows, como um ser de "fúria poética". Ele nos falou de suas batalhas contra os Myrkridia e acredita poder trazer os Trows para o nosso lado.

Aparentemente, os Trows não estão convencidos de que nossa raça seja digna de uma batalha, mas concordaram em nos ajudar contra Soulblighter por um ano, se pudermos derrotá-los num jogo por eles escolhido. Colocaram seis bandeiras no campo e, se pudermos capturar a maioria delas, nos ajudarão. Para vencer, devemos mandar nossos melhores guerreiros para lutar com os Trows.

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nivel 16

|iTerça-feira, 26 de Fevereiro, Muros Externos de Muirthemne|p

Hoje, após dois meses, finalmente reencontramos o restante da Legião. Eu nem quero imaginar os pensamentos  daqueles que primeiro avistaram nossas tropas acompanhadas pelos poderosos Trows

Ao chegarmos, Garrick nos contou sobre o que ocorreu no oeste. O ataque de Shiver nas Colinas White foi como esperado e a batalha durou quase um mês, até Baelden e a sétima legião surgirem pelo sul e atacarem o flanco de Shiver. Seu exército foi, então, forçado a retirar-se para Willow e as tropas combinadas de Alric e Baelden aniquilaram sua retaguarda.

A vitória, no entanto, foi curta, pois Shiver retornou uma semana depois com um exército de Myrkridias. Desta vez, fomos expulsos de Meander e agora a queda de Tandem é inevitável.

Assim, o Rei decidiu por um novo curso de ação. A Legião deve capturar Muirthemne, mas não entendemos bem o por quê. Afinal, esta cidade não representa nenhum benefício estratégico. O Rei Alric pretende estar lá pessoalmente ainda esta semana, e nós devemos capturar a cidade antes que ele chegue.

Nossas tropas retornaram da cidade trazendo desagradáveis notícias. A sombra de Herod e um grande número de aparições e Myrkridias estão ocupando o velho arsenal, junto aos muros da cidade.

Amanhã colocaremos Muirthemne sob cerco com a ajuda dos Trows e de um time de Anões Morteiros. Ultrapassar o grande muro que protege o antigo arsenal é o primeiro dos nossos objetivos. Enquanto houver este obstáculo, nossa infantaria será praticamente inútil.

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nivel 17

|iSegunda-feira, 2 de Março, Muirthemne|p

Os fatos que eu vou relatar ocorreram poucos dias depois da minha partida para a Floresta Heart. Para o interesse histórico, eu inseri estas páginas em meu diário a fim de tornar conhecido este importante momento.

Depois que a Coroa Íbis foi encontrada em um antigo túmulo embaixo de Muirthemne, uma cerimônia foi realizada para coroar Alric como o novo Imperador de Cath Bruig. Os andarilhos, que por estarem ausentes durante a queda da cidade se auto-impuseram um século de penitência, derrubaram as barras de ouro que enforcavam seus pescoços e prometeram fidelidade ao novo Imperador.

Não haveria mais andarilhos. Era o renascimento dos Guardiões de Heron.

Horas mais tarde, Muirthemne foi invadida pelos Myrkridia e os Guardiões de Heron tiveram sua chance de redenção.

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