Tutorial do "Loathing"







Link do tutorial completo em inglês Loathing


                                                                                                                                                                   


 No tópico da introdução do tutorial do Loathing (delirio). o autor vai explicando : 

"Se você quer brincar de Deus, você precisa criar um mundo."


Volte nos dias, quando a edição de um mapa significava editar o hexadecimal, ferramentas parcialmente implementadas, e muito tempo no Photoshop, as pessoas que poderiam criar um mapa realmente liso definitivamente possuía uma fatia de divindade. Foi preciso muita paciência, muita habilidade, e um calendário muito vazio (muito tempo para dispor).Não que seja diferente agora, falando sério. Loathing, é a resposta ao grito de angústia coletiva que ocorreu quando criadores de mapas começou a trabalhar, tornando a vida mais fácil. Note que eu disse "mais fácil", e não "fácil". Não se engane - fazer um bom mapa requer muita prática, e uma quantidade razoável de habilidade.Loathing só torna muito "mais fácil" fazer um mapa melhor. Qualquer um que já sofreu com a criação de sombreado, transitabilidade, mídia (água) e mapas de declive (morros) vai adorar Loathing. E aqueles que não têm nunca vai perceber que estas tarefas já existiu. Um  pequeno conforto para aqueles que como nós que finalmente domina-los ...De qualquer forma, se você está pronto para criar um mundo novo no reino do mito, cavar dentro Os autores deste documento tem mais de uma dúzia de mapas sob suas correias, muitas das quais você provavelmente já estão familiarizados. Esperamos que sua experiência será de grande benefício para você, como você aprender a usar o loathing,


Loathing é uma versão especial, despojado do motor Mito II, que permite que você modifique uma malha com uma precisão muito mais do que é possível com um par de anões e zumbis. Em paralelo com medo, ele pode ser usado para criar netmaps inteiramente novas e originais, limitadas apenas pela imaginação e habilidade do Map Maker - bem como algumas limitações no motor Mito que você eventualmente chocar.As primeiras coisas que a maioria das pessoas fazem com loathing é rapidez em um Netmap existente em mudar todos os guerreiros de posições as unidades. Isto é rápido, fácil e saudável. Estes mapas não pode ser muito divertido de jogar, mas torná-los é uma prática muito boa para um fabricante de novo mapa.Mais tarde, você vai ser a criação de nova malha, a importação de cor e mapas de mídia, gerando conjuntos de unidades a partir do zero, e, eventualmente, ajustar um mapa quase concluído. Loathing pode fazer todas essas coisas.
Este documento é atualizado constantemente para descrever recursos oferecidos na versão mais recente do Loathing. 

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